Crie um formulário de Inscrição online

Automatize as inscrições do seu evento com um sistema fácil, rápido e gratuito. Personalize seu formulário e compartilhe um link de inscrição.

Crie formulário de inscrição em poucos minutos

Configure campos personalizados, colete dados importantes e organize suas inscrições

Link de inscrição para eventos

Crie um link de inscrição e compartilhe com seu público em redes sociais, e-mails ou sites.

Gere mais vendas com um formulário

Atraia mais inscritos e aumente suas conversões com um link de inscrição simplificado

Benefícios de criar formulário de Inscrição online

Venda mais ingressos criando um formulário online e um link de inscrição compartilhável

Agilidade no processo de inscrição

Colete os dados que precisar de maneira
prática e rápida;

Facilidade no acesso e gerenciamento das informações dos participantes.

Automação do processo, eliminando formulários em papel.

Maior controle e personalização

Criação de campos personalizados para coletar informações específicas;

Gere listas de participantes de forma instantânea; 

Reduza desistências com um processo simplificado;

Venda ingressos através
de um link de inscrições

Acesse todas as inscrições em um painel de controle;

Exporte dados para relatórios e análises;

Além do formulário de inscrição online, crie cupons, lotes promocionais e promoções;

Por que criar um formulário de
inscrição com a Even3?

Criar um formulário de inscrição com a Even3 é melhor do que usar o Google Forms. Isso é ideal para eventos que querem uma experiência mais personalizada e integrada.

A Even3 oferece integração direta com sistemas de pagamento. Isso permite criar eventos pagos com facilidade. O Google Forms não tem essa função.

Com a Even3, você tem uma plataforma para gerenciar inscrições e participantes. Você também pode emitir certificados, o que o Google Forms não faz. O Google Forms exige integrações ou manutenções adicionais.

Even3 permite maior personalização do layout e das páginas do evento. Isso inclui o uso de temas, logotipos e outros elementos visuais. Eles podem ser ajustados para combinar melhor com a identidade do seu evento ou empresa.

O Google Forms tem limitações quanto ao design e personalização, o que pode deixar seu formulário mais simples e menos visualmente integrado.

A Even3 oferece relatórios detalhados sobre inscrições, presença, participação, entre outros dados relevantes. A plataforma também permite o envio automático de e-mails e notificações aos inscritos, melhorando o engajamento.

O Google Forms oferece relatórios básicos e a análise de dados é mais limitada.

A Even3 oferece suporte técnico especializado e é focada em eventos. Ela garante segurança de dados e soluções específicas para suas necessidades. O Google Forms não tem suporte dedicado para eventos. Embora seja seguro, não oferece o mesmo nível de personalização e segurança para grandes volumes de dados de eventos.

Even3 se integra diretamente com ferramentas de CRM e marketing para otimizar a comunicação com os participantes e gerar leads qualificados.

Embora o Google Forms possa ser integrado com outras ferramentas, a integração é limitada e menos específica para gestão de eventos.

A Even3 proporciona uma experiência de inscrição mais profissional e fluída, especialmente para eventos de grande porte. Isso inclui opções como a customização do e-mail de confirmação, suporte a múltiplos idiomas e fácil navegação.

O Google Forms, embora simples e fácil de usar, pode não transmitir a mesma sensação de profissionalismo para eventos mais estruturados.

Formulário de inscrição e link online em 3 minutos

O formulário de inscrição online é um passo muito importante para que você possa conhecer os seus participantes